Rafael Fonteles diz que Teresina precisa de cuidado e zelo

“Teresina está precisando de cuidado, de gente que olhe com atenção e zelo para a cidade”, diz Rafael em evento na zona Sudeste

Rafael Fonteles em reunião na zona sudeste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) encerrou a noite desta segunda-feira (29) com um encontro na região Sudeste, realizado no Espaço Maria Bonita, no Novo Horizonte, na região do Grande Dirceu. Na ocasião, ele defendeu uma atenção maior para a capital.

“Teresina tá precisando de cuidado, de gente que olhe com atenção e zelo para as pessoas, com amor no coração. Eu quero ser governador do Piauí, mas eu vou ser, acima de tudo, o governador de Teresina, da minha terra natal. E quero que vocês nos ajudem a fazer com que essa mensagem de amor à nossa terra chegue em cada canto dessa cidade”, afirmou Rafael Fonteles.

Ele recebeu das mãos da presidente da Associação dos Moradores do Itararé, Conceição Mendes, um documento contendo as principais demandas da região do grande Dirceu. “Essas são as demandas do povo da região Sudeste, que estou entregando a você, Rafael, porque tenho certeza que vai atendê-las quando se eleger governador. Como você é de Teresina, vai se comprometer em melhorar a agricultura na capital, o meio ambiente, a educação, a saúde, a geração de emprego e renda, além de melhorar o transporte público, que é muito precário. Vamos mudar esse Itararé para melhor, por isso acredito em Rafael Fonteles para governador”, disse Conceição Mendes.

Rafael Fonteles em agenda de Teresina (Divulgação)Rafael Fonteles ressaltou que reconhece a importância de Teresina para todo o Estado, por isso mesmo colocou em seu programa de governo compromissos específicos com a capital, apontando também as melhores soluções. Dentre as reivindicações solicitadas pela população da Grande Região Sudeste, nas mais diversas áreas, estão: o fortalecimento do Mercado do Dirceu II; a revitalização do projetos das hortas comunitárias e do campus da Uespi Clóvis Moura; a revitalização do Teatro João Paulo II; reforço da segurança pública na região; e ainda a criação de um Parque Ambiental.

“São pedidos da comunidade, portanto, é a comunidade preocupada com o desenvolvimento social e econômico, participando ativamente da construção do nosso programa de governo, oferecendo novas propostas que podem ser incorporadas ao nosso programa de governo”, assegurou Rafael.

O evento na região Sudeste contou com a participação de várias lideranças políticas e comunitárias da capital, principalmente da região do Grande Dirceu, além dos candidatos proporcionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES