Rafael Fonteles diz que time recebe onda de adesão em todo o Piauí

Candidato do PT, Rafael Fonteles diz que a oposição tem direito de falar o que quiser e o veredito será dado no dia da eleição

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presença confirmada no debate da Rede Meio Norte, o candidato Rafael Fonteles (PT) destacou que trata-se de um momento importante para campanha eleitoral porque propicia a discussão clara de ideias e das propostas com a solução dos problemas apresentado pelo povo do Piauí.

"Fico feliz por ter sido convidados pela TV Meio Norte e espero que seja rico em debate de propostas", disse.

Sobre o início da campanha, o candidato petista disse que esta etapa é uma das mais importantes. "Nunca fomos candidato a nenhum cargo eletivo e poder usar a publicidade, os debates, as caminhadas, as carreatas, os comícios. É um momento especial para nós divulgarmos nossa história de vida e experiência enquanto homem público e também e, principalmente, as nossas propostas para resolver os problemas da população. É para isso que serve a política. para cuidar de gente e do povo", disse.

Rafael Fonteles destaca importância do debate da Rede Meio Norte (Divulgação)

O candidato fez um balanço das adesões do final de semana e declarou que há uma verdadeira onda de adesão ao time de Lula, de Wellington Dias e de Rafael Fonteles. "São prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças comunitárias que aderem todos os dias ao nosso time", disse, afirmando que as adesões fortalecem o grupo.

Rafael disse que todos os líderes devem ser respeitados. "Inclusive,os que estão do outro lado. Respeitamos e tratamos a todos com cordialidade e respeito todos os líderes do estado do Piauí", disse.

Segundo Rafael, o fato do ministro Ciro Nogueira afirmar que Sílvio Mendes vai ganhar em todas as regiões do Piauí, ele declarou que o ministro tem direito de acreditar e falar o que quiser. "Em nossas análises estamos otimistas em vencer as eleições no primeiro turno em todos os municípios. Esse é o trabalho que vem sendo feito com pé no chão e sem sapato alto. Estamos realmente sentindo essa onda. Nossos eventos tem muito calor humano, as pessoas vêm para ouvir nossa mensagem e o veredito será dado em pouco tempo", disse.

Na campanha, Rafael disse que a meta é fazer chegar a mensagem a todos os piauienses sem cair na provocação dos adversários, combatendo as mentiras e fake news. "Temos que combater a mentira com todas as forças para não enganar o eleitor", disse.

DEBATE COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube). 

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES