O pré-candidato a governador do Piauí Rafael Fonteles foi apresentado a um grupo de pastores de diversas denominações evangélicas de todo Piauí nesta segunda-feira, 4. O encontro foi promovido pela deputada federal Rejane Dias, e deputados estaduais Cel. Carlos Augusto, Francisco Magalhães e Gessivaldo Isaías.

Na oportunidade a deputada federal Rejane Dias relembrou a presença de Deus, através das igrejas e suas orações, em todos os momentos de dificuldades do estado do Piauí, bem como o papel dos evangélicos na sociedade.

Pré-candidato Rafael e Rejane Dias durante encontro com evangélicos (Divulgação)Pré-candidato Rafael e Rejane Dias durante encontro com evangélicos (Divulgação)

"As igrejas evangélicas representam 30% da população brasileira e elas tem uma forte atuação em políticas públicas, principalmente, na recuperação de dependentes químicos, sem falar do papel social ao ajudar na reestruturação das famílias. Só temos a agradecer ao Rafael por nos ouvir e acolher boas propostas feitas aqui", disse Rejane Dias.

Rafael Fonteles se apresentou aos pastores e ressaltou a importância do encontro "como diálogo com segmento de grande representatividade da sociedade".

"Esse encontro foi importante diálogo com pastores e pastoras do segmento evangélico sobre o futuro do nosso estado, apresentar nosso programa de governo, que também foi construído por pessoas do segmento, mais do que isso, reafirmar nosso compromisso, assim como o então governador Wellington Dias fez ao longo dos quatro mandatos, com os valores cristãos e as parcerias nas políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento da nossa gente", afirmou Rafael Fonteles.