Rafael Fonteles e W. Dias fazem carreata em Redenção e Bom Jesus

Em Redenção, Rafael e Wellington tiveram o apoio do vice-prefeito Dr. Arlei (PTB) e do ex-prefeito Delano Parente (PP).

Evento em Redenção do Gurguéia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos do PT a governador e a senador do Piauí, foram recebidos por uma multidão em Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí, e fizeram carreta na noite de sexta-feira, 2, com centenas de carros e motos que percorreram as ruas do município. 

Em Redenção, o time de Rafael, Wellington e Lula conta com o apoio do vice-prefeito Dr. Arlei (PTB) e do ex-prefeito Delano Parente (PP). Além deles, o vereador Edvaldo Rodrigues, ex-vereadores e lideranças do município também apoiam.

Time em evento de Redenção do Gurguéia (Divulgação)

O vice-prefeito Dr. Arlei disse confiar em Rafael para dar continuidade ao trabalho de Wellington Dias no município e no Estado. "A população de Redenção irá retribuir nas urnas tudo o que o Time do Povo já fez por nós", enfatizou. 

Rafael: "Não viemos a Redenção somente no período eleitoral"

Rafael Fonteles reforçou que ama estar com o povo, viajando de Norte a Sul do Piauí, destacando o seu compromisso com a população e os municípios. "Nós não viemos a Redenção somente durante o período eleitoral, e sim todos os anos, fazendo e entregando obras, como asfaltamento, calçamento, quadra de esportes, recuperação de estradas rurais e apoiando a agricultura familiar", disse.

Multidão participa de ato em Redenção do Gurguéia (Divulgação)

Wellington Dias reforçou que quer continuar trabalhando pelo Sul do Estado. “Queremos seguir trabalhando por Redenção do Gurguéia e, para isso acontecer, temos um nome: Luiz Inácio Lula da Silva. Aqui no Piauí, temos um time potente, com serviços prestados em todo o Estado, com Rafael Fonteles à frente e que vai estar junto com o povo de Redenção trabalhando bastante. Me coloco também à disposição para estar ao lado de Lula e Rafael e trazer mais recursos para desenvolver toda  a região Sul do Piauí”, pontuou. 

Bom Jesus

Nesta sexta-feira, 2, os candidatos também estiveram em Bom Jesus, na maior carreata da história de Bom Jesus. Com isso, encerram a agenda do dia após passarem também por Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil e Miguel Leão pela manhã, e Redenção do Gurguéia já à tarde. 

No município, Rafael e Wellington contam com o apoio do prefeito Nestor Elvas (MDB) e do seu vice Alcindo Piauilino (PP). O deputado estadual Fábio Novo (PT), o presidente da Câmara Odair José (PP) e a maioria dos vereadores da cidade também apoiam o candidato do PT. 

Bom Jesus faz carreata (Divulgação)

Wellington Dias destacou os investimentos já realizados na cidade e a receptividade positiva das pessoas ao time de Lula e Rafael. “Bom Jesus é um polo importante para o Brasil e aqui já temos um conjunto de investimentos em infraestrutura, educação, saúde, segurança, entre outros. Fiquei muito feliz em ver a grande receptividade das pessoas ao nosso time durante a carreata. Por onde passamos, o povo estava vibrando, o que nos deixa confiantes de que venceremos aqui no município", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES