Rafael Fonteles e W. Dias fazem última caminhada pelo interior

Candidatos estiveram em caminhada no município de Altos.

Caminhada em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram atividades de campanha na noite desta sexta-feira (30). eles participaram, em Altos, da última caminhada pelo interior do Estado, onde foram abraçados pela população do município.

Última caminhada pelo interior (Divulgação)

“Seguimos cada dia mais confiantes na vitória e as caminhadas que temos feito por todos os cantos, como aqui em Altos, nos dá a certeza de que levaremos logo no primeiro turno. Muito obrigado pelo esforço, empenho e dedicação, tudo isso vai valer muito a pena. Dias melhores estão por vir”, pontuou.

Wellington Dias também se mostrou confiante na vitória no primeiro turno. “Depois de tantas pesquisas compradas e falsas, nos últimos dias que antecedem as eleições, finalmente tiveram que mostrar a realidade. Agora, todas estão apontando a vitória de Rafael neste domingo e não vai dar outra, porque no final é a vontade do povo que prevalece. No dia 02, é 13 na cabeça e no coração”, disse.

Rafael Fonteles, Wellington Dias nas ruas de Altos (Divulgação)No sábado, 1° de outubro, Rafael e Wellington ainda participam de duas atividades de encerramento da campanha. A primeira será uma carreata no bairro Angelim, às 7:30h, com concentração na Av. Henry Wall de Carvalho. A outra é a Caminhada 13-Paz e Amor, que acontece a partir das 15:30h na Av. Frei Serafim. A  caminhada parte da Assembleia Legislativa e prossegue pela Frei Serafim até o Adro da Igreja São Benedito.

Caminhada em Altos (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES