Rafael Fonteles e W. Dias vão a Floriano e Bocaina e ganham adesão do PP

Rafael convocou os piauienses a se unirem nesse momento decisivo e deixarem as divergências para depois.

Wellington e Rafael em Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de percorrer as cidades de Amarante, Francisco Ayres, Arraial e Itaueira, os candidatos Rafael Fonteles (Governo) e Wellington Dias (Senado), acompanhados de candidatos a deputado federal e estadual, estiveram em Floriano, onde foram recebidos por uma multidão.

No evento, Rafael convocou os piauienses a se unirem nesse momento decisivo e deixarem as divergências para depois. “Nesse momento, os líderes de Floriano e região se somam, independende de grupos políticos com divergência. É união de forças em prol do melhor pelo Piauí e Brasil”, disse.

Evento realizado  em Floriano (Divulgação)

“Vamos lutar pela dobradinha entre Lula e Rafael para que voltem os programas sociais que beneficiaram tantas famílias, para garantir comida na mesa, moradia digna, internet, água e luz nas casas. Garantir, sobretudo, oportunidades de emprego e renda pra juventude. Agora, podemos sonhar mais alto”, acrescentou Rafael.

Wellington Dias disse que, com o apoio das pessoas de Floriano, integrado com as lideranças da região, muito mais pode ser feito. “Nessas eleições, estou do lado do povo, do lado desse time comandado por Lula. Aqui, foi um reencontro de todas essas lideranças que nos apoiam nessa região. Estou cheio de energia para continuar a fazer do Piauí um estado cada vez mais desenvolvido. Crescemos na expectativa de vida, na renda e podemos crescer muito mais”, afirmou.

Bocaina

O município de Bocaina abraçou as candidaturas de Rafael Fonteles a governador e Wellington Dias a senador. Eles realizaram uma caminhada, nesta sexta-feira (26) na cidade.

Na ocasião, os vereadores Luzimar Barros e Zé Airton, ambos do Progressistas, declararam adesão a Rafael em Bocaina. No município, Rafael e Wellington são apoiados pelo ex-prefeito Dr. Macêdo, o líder político Dr. Josinaldo Barros, o ex vice-prefeito Teodorinho e por cinco dos nove vereadores, além de suplentes e lideranças.

Rafael citou obras feitas e se comprometeu a levar mais para Bocaina. “Esse é o time que está fazendo a tão sonhada rodovia que liga Bocaina a Santo Antônio de Lisboa, que apoia educação e saúde de qualidade, que incentiva a agricultura familiar no município. E é com Lula na presidência que conseguiremos prosseguir com as obras e fazer muito mais”, afirmou Rafael.

Adesão de vereadores do PP (Divulgação)Wellington Dias enfatizou que quer ter a oportunidade de continuar projetos e retomar programas que foram paralisados no atual governo federal. “O compromisso aqui em Bocaina é trabalhar projetos que já estão em andamento. Poder priorizar também a área da piscicultura, agricultura familiar, o apoio aos pequenos empreendedores. Tudo isso vai gerar emprego, renda e aquecer a economia”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES