Rafael Fonteles e Wellington Dias dizem que é momento de resgatar o Brasil

Rafael e Wellington estiveram em Francisco Ayres, onde também fizeram uma caminhada e apresentaram as principais propostas para a região.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a caminhada em Amarante, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos ao governo e ao senado pelo PT, seguiram nesta quinta-feira (25) para o município de Francisco Ayres, onde também fizeram uma caminhada e apresentaram as principais propostas para a região.

Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington são apoiados pelo ex-prefeito Valqui Nunes, o ex-vice prefeito Valteir Bueno,e pelos vereadores Zezinho, Ronaldo, Keith, Bueno, Jardelson,e Edyllan, além de ex-vereadores e lideranças comunitárias. 

Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington dizem que é o momento de resgatar o Brasil (Foto: Divulgação)

Rafael enfatizou que agora é momento de salvar o Brasil. “Precisamos livrar o país desse governo que traz miséria e inflação que corrói a renda de todos. Está todo mundo com saudade de viver com um mínimo de dignidade e o remédio para isso é Lula lá e Rafael aqui, trabalhando estratégias alinhadas e viáveis para recuperar a esperança do nosso povo”, disse. 

Wellington Dias destacou o avanço em infraestrutura das estradas em Francisco Ayres. “Tenho forte na lembrança as primeiras vezes que andei aqui e tínhamos uma dor de cabeça, que era atravessar o rio, além do atoleiro nas estradas sem asfalto. Essa era uma realidade do Piauí e nosso governo mudou essa realidade. Hoje, temos asfalto ligando todos os municípios do estado, uma conquista muito importante para o nosso povo. Vamos avançar”, ressaltou.

Em Francisco Ayres, Rafael e Wellington dizem que é o momento de resgatar o Brasil (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES