Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem caminhada no centro de Teresina

Na ocasião, Rafael Fonteles recebeu o apoio da grande maioria da Câmara, com a presença de 21 dos 29 vereadores.

Caminhada pelas ruas do centro de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador Wellington Dias, foram acompanhados por centenas de pessoas em uma caminhada, na manhã desta segunda-feira (22), em um percurso que iniciou na Praça Saraiva e percorreu as ruas do Centro de Teresina até a Praça da Bandeira.

Na ocasião, Rafael e Wellington também receberam o apoio da grande maioria da Câmara, com a presença de 21 dos 29 vereadores. Rafael falou sobre o apoio da maioria dos vereadores de Teresina e se mostrou confiante na vitória também na capital. 

“Temos o apoio de mais de 20 vereadores de Teresina, que vieram hoje mostrar a nossa força, o que reforça esse nosso sentimento de vitória na capital. As pesquisas já mostram empate técnico com o principal concorrente e a campanha está começando agora. Com os programas de rádio e TV, as pessoas vão conhecer Rafael Fonteles, que nunca foi candidato. Estamos confiantes na virada”, afirmou.

Caminhada pelas ruas do centro de Teresina (Divulgação)

O candidato ao governo ainda falou sobre as principais propostas para Teresina. “Aqui em Teresina, a principal reclamação é a segurança e estamos priorizando essa área, com o fortalecimento das forças de segurança através de 4 mil novas contratações e investimentos em tecnologia. Nosso foco também é geração de emprego e renda, com crédito aos pequenos negócios e assistência técnica e tecnológica”, pontuou Rafael.

Os candidatos participam, ainda nesta segunda-feira, da inauguração do comitê da deputada federal Rejane Dias, às 18h30, na Avenida Professor Pires Gayoso, 583, bairro São João. E do evento de lançamento da candidatura do deputado federal capitão Fábio Abreu, às 19h30, no Espaço Maria Bonita - Rua Ferdinan Freitas, 3735, bairro Novo Horizonte.

Caminhada pelas ruas do centro de Teresina (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES