Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem caminhadas pró-Lula no Norte do PI

O governador eleito destacou ainda que a eleição de Lula é fundamental para que ele possa fazer um governo ainda melhor no Piauí.

Rafael e Wellington Dias realizam caminhadas pró-Lula no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), realizaram caminhadas em apoio a Lula nos municípios de Picos e Oeiras, na manhã desta quinta-feira (27). Os dois realizam nova caminhada pró-Lula em Parnaíba, durante a tarde, no litoral piauiense.

Rafael Fonteles destacou o grande apoio na região de Picos, foi importante para a sua vitória e para a votação expressiva de Lula no primeiro turno. Fonteles saiu vitorioso em Picos e Oeiras, com quase 60% dos votos válidos. Já o ex-presidente Lula ultrapassou os 70% em ambos.

Rafael e Wellington Dias realizam caminhadas pró-Lula no Norte do Piauí  (Foto: Roberta Aline)"Além de buscar mais votos ao presidente Lula e trazer mensagens de esperança, a nossa vinda é uma forma de agradecimento por todo o carinho e a quantidade expressiva de votos que obtivemos. Estamos confiantes que a vantagem de Lula para o adversário irá aumentar ainda mais em todo o Piauí e que continuaremos com o posto de estado mais lulista do Brasil", disse Rafael Fonteles.

O governador eleito destacou ainda que a eleição de Lula é fundamental para que ele possa fazer um governo ainda melhor no Piauí. "Para que o nosso estado siga se desenvolvendo e de forma acelerada, é fundamental que Lula, que ama o Piauí, seja eleito. Governar em conjunto com ele seria muito importante para nós e para todos os piauienses", pontuou. 

Rafael e Wellington Dias realizam caminhadas pró-Lula no Norte do Piauí  (Foto: Roberta Aline)Wellington Dias reforçou a importância da vitória de Lula ao Piauí. "A sua volta à presidência significa mais oportunidades de emprego, economia forte, reajuste real do salário mínimo, retorno dos programas federais, diminuição da pobreza e da fome. Além disso, com a sua capacidade de diálogo e experiência, iremos estreitar relações com todos os países e fazer o Brasil voltar a ser respeitado em todo o mundo, atraindo investimentos que melhorem a vida do nosso povo", disse o senador eleito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES