Rafael Fonteles e Wellington Dias ouvem população na zona norte de Teresina

Encontro foi realizado no Clube do Gari, no bairro Matadouro.

Encontro realizado no Matadouro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores e lideranças políticas e comunitárias da zona Norte de Teresina, em plena segunda-feira (18), lotaram o Clube do Gari, no bairro Matadouro, para ouvir as propostas e manifestar apoio às pré-candidaturas de Rafael Fonteles (PT) ao governo do Estado e Wellington Dias (PT) para o Senado Federal.

“Mais um encontro ao lado do deputado Flávio Nogueira, do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e do ex-governador Wellington Dias, levando a nossa mensagem de esperança para o povo da zona Norte de Teresina. Muito feliz de participar desse momento de muito diálogo e de muitas propostas para o futuro de Teresina, do Piauí e do Brasil”, enfatizou Rafael Fonteles, acrescentando estar animado com esse crescimento da aceitação do seu nome tanto na capital quanto no interior, a exemplo da última viagem na região sul do Estado.

Ele revela que, tanto no Piauí quanto no Brasil, o cenário é bastante favorável para vitória no primeiro turno. Por isso mesmo acredita que a oposição, que denomina de ‘turma do desespero’, tenta novamente denegrir a segurança das urnas eletrônicas. 

“Ontem, já sabendo que vai perder, Bolsonaro começa a dar desculpas, falando que a urna eletrônica não funciona. Ora, a urna que o elegeu em 2018 não vai funcionar agora? Parece aquela desculpa de quem sabe que vai perder. Por isso que a gente tem que vencer é no primeiro turno, para diminuir a chance de golpe”, comentou Rafael, referindo-se à declaração do presidente Jair Bolsonaro para os embaixadores na última segunda-feira, que haveria fraude no sistema eleitoral brasileiro.

Segundo Rafael, desde quando o ex-presidente petista se candidatou ao cargo de presidente da República, em 1989, é a primeira vez que Lula tem chance real de vencer no primeiro turno e acabar com esse “pesadelo” que o Brasil vive desde 2018. 

Encontro realizado no Matadouro, em Teresina (Divulgação)

Wellington Dias destaca obras realizadas em teresina

Wellington Dias ressaltou as ações já realizadas na zona Norte da capital e propostas para mais avanços na região. “O que vemos é um sentimento muito forte e a demonstração de confiança no Time do Povo”, disse o pré-candidato a senador.

O encontro na zona Norte foi organizado pelos deputados Flávio Nogueira (federal) e Flávio Nogueira Júnior (estadual). “É muito importante saber escolher na hora de votar para não pagarmos por uma escolha errada, como ocorre desde a última eleição. Pois, enquanto Lula tirou o Brasil do mapa da fome, Bolsonaro deixa o povo passando fome em um país que é o maior produtor de alimentos. Somente um governo irresponsável, que governa para a elite, pode deixar isso acontecer”, lamentou Flávio Nogueira.

“Estamos muito otimistas porque esse jovem empreendedor, Rafael Fonteles, já mostrou como se faz gestão no Estado. Ele vai poder fazer muito mais por Teresina”, frisou Flávio Júnior.

O evento ainda contou com as presenças de lideranças políticas de Teresina, como Valdiná Pires (PDT), que na última eleição para vereador obteve 2.275 votos, e de várias lideranças comunitárias da capital, como o presidente da Associação da Vila Boa Esperança, Valmir Cerqueira, e moradores e lideranças do Parque Brasil, Vila Carlos Feitosa, Matadouro, Mafrense, Poti Velho, Vila Mocambinho, Parque Alvorada, Mocambinho I e II, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade, dentre outros bairros, vilas e comunidades da zona Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES