Rafael Fonteles participa de procissão nos festejos de São Raimundo Nonato

Rafael Fonteles percorreu nesta quarta-feira os municípios e São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Coronel José Dias e São Raimundo Nonato.

Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de percorrer os municípios de São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio e Coronel José Dias, o candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles, finalizou a agenda desta quarta-feira (31) na procissão e, em seguida, a missa dos festejos da Igreja Matriz de São Raimundo Nonato.

Na região da Serra da Capivara, Rafael Fonteles levou mensagens de esperança e destacou as propostas a serem executadas na região. "Esse lugar tem grandes potenciais a serem explorados, especialmente o turismo e a agricultura. Além disso, queremos transformar São Raimundo Nonato em um polo de saúde e educação para atender toda a região", afirmou.

Rafael Fonteles durante procissão em São Raimundo Nonato (Divulgação)A religiosa Valdina Fernandes, de 63 anos, conversou com Rafael e disse confiar bastante em seu trabalho para seguir desenvolvendo o Piauí. "Sou fã dele. Ele é jovem, corajoso, forte e experiente. Estou orando para que ele vença no primeiro turno e ajude a desenvolver ainda mais a minha terra querida, São Raimundo Nonato", disse.

Nesta quinta-feira (1º de setembro), o Time do Povo segue para os municípios de Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Pedro II e Altos, onde conclui a agenda do dia com grande comício próximo à Praça Matriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES