Rafael Fonteles vai implantar orçamento popular e recebe adesão em Teresina

Na reunião realizada na zona leste de Teresina, Rafael contou com várias lideranças e recebeu adesão de empresários.

Adesão de empresários | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de reunião na zona Leste de Teresina, que contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias e dos moradores de diversos bairros da região. A reunião aconteceu na última segunda-feira (05/09) à noite no Carangos Bar, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vale Quem Tem.

“Recebi aqui uma adesão muito importante do líder comunitário Chico Lau e, em nome dele, quero cumprimentar todas as lideranças comunitárias de Teresina. E aproveito para dizer que no nosso governo as lideranças comunitárias, os movimentos sociais, as associações de bairros terão vez e voz”, frisou Rafael.

Ele acrescentou que vai implantar no Estado o orçamento popular participativo. “Queremos que essas lideranças, ouvindo a comunidade, possam nos dizer onde vamos botar calçamento, academias de saúde, praça, etc. Contem com Rafael Fonteles para melhorar a sua vida e da sua família, com Lula Presidente, Wellington senador e Rafael governador”, disse.

Rafael Fonteles durante encontro na noite de segunda em Teresina (Divulgação)A adesão do empresário Francisco das Chagas Alves de Oliveira, o Chico Lau, do bairro Satélite, foi recebida com entusiasmo pelo candidato do Lula ao governo do Piauí. Na eleição de 2020, ele foi candidato a vereador de Teresina pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

“Eu apoio Rafael 13 e Wellington 131 e vamos rumo à vitória”, disse Chico Lau, que antes apoiava Bolsonaro e os demais candidatos do ministro Ciro Nogueira (Progressistas).

Rafael Fonteles recebe adesão de empresários de Teresina (Divulgação)

Wellington assume compromisso de trazer mais recursos

O candidato a senador Wellington Dias reforçou o compromisso de lutar no Congresso Nacional para trazer mais recursos para desenvolver Teresina e todo o Piauí. Ele ainda agradeceu a cada líder da região.

“Vamos estar juntos com vocês, em cada bairro, em cada vila, cuidando da nossa capital. E que cada um de nós, que nascemos ou moramos em Teresina, não deixemos escapar essa oportunidade de elegermos o primeiro governador da capital, de Teresina, na história do Piauí: Rafael Fonteles, nosso governador. Ele vai cuidar bem da terra dele, não tenho dúvida”, afirmou Wellington Dias.

Participaram do encontro o senador Marcelo Castro e os deputados federais Júlio César Lima e Rejane Dias, o presidente do diretório do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, além do cientista político Washington Bonfim e de vários candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Piauí.

Vereadores presentes

O evento também foi marcado pela presença expressiva dos vereadores de Teresina, a exemplo dos vereadores Enzo Samuel (PDT), Gustavo de Carvalho (Patriotas), Luís André (PSL), Zé Filho (Republicanos) e Deolindo Moura (PT).

“Aqui, estão o nosso candidato a governador, Rafael Fonteles, e o nosso futuro senador Wellington Dias. Estamos aqui para pedir apoio e voto para o Time do Povo, o Time do Lula, que é Rafael govenador e Wellington senador. Até a vitória meus amigos”, comentou Enzo Samuel.

O vereador Zé Filho agradeceu a todos os líderes comunitários presentes e que mobilizam diariamente a campanha de Rafael Fonteles para governador.

“Mostramos a força da zona Leste e Teresina vai lhe dar uma vitória fantástica, Rafael. Temos que renovar, botar no governo um jovem competente, capacitado, experiente e que é de Teresina. Que cada um aqui multiplique esses votos para eleger Rafael no primeiro turno, porque é o melhor para Teresina e para o Piauí“, disse o vereador Zé Filho.

O evento ainda reuniu várias lideranças e moradores da zona Leste, dos bairros Vale Quem Tem, Vila Maria, Piçarreira, Planalto Uruguai, Parque Universitário, Vale do Gavião, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES