Na noite desta terça-feira (06), o candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), se reuniu com moradores das zonas Norte e Sudeste de Teresina e disse que irá cuidar com carinho da capital, sua cidade natal. 

Rafael Fonteles se reuniu com moradores do bairro Água Mineral - Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles se reuniu com moradores do bairro Água Mineral - Foto: Divulgação

No bairro Água Mineral, em encontro promovido pelo vereador Enzo Samuel (PDT), presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, Rafael foi recepcionado com muito carinho por várias pessoas. "Vou cuidar da minha cidade natal e de todos que moram aqui, especialmente dos mais carentes. Tenho a energia da juventude, conhecimento e muita experiência para cuidar do Piauí e de Teresina", disse.

Enzo Samuel destacou que a volta de Lula à presidência significa a devolução do Brasil ao povo. "O candidato do Lula aqui no Piauí é o Rafael, então precisamos mobilizar a todos para que ele seja o nosso próximo governador, para seguir desenvolvendo o Estado e ajudar Lula a governar ainda melhor", reforçou.

No bairro Extrema, na região do grande Dirceu, Rafael novamente foi abraçado pelos moradores. Organizado pelo suplente de vereador Eduardo Draga Alana (PSD), também secretário Municipal de Juventude (SEMJUV), o encontro contou com a presença dos deputados estadual e federal Georgiano Neto e Júlio César, ambos do PSD. 

Rafael também esteve com moradores do grande Dirceu Rafael também esteve com moradores do grande Dirceu 

Júlio Cesar, deputado federal pelo sexto mandato, destacou a competência de Rafael Fonteles para seguir desenvolvendo o Piauí. "Ele tem conhecimento, liderança e experiência. Confio muito na pessoa e no governador Rafael, e estou certo de que ele é a melhor opção, o mais preparado, para gerir o nosso Estado", enfatizou.

Rafael Fonteles afirmou estar preparado para ser o primeiro governador do Piauí nascido em Teresina. "Aqui, eu nasci, estudei, trabalhei, criei os meus filhos, então eu tenho uma identificação enorme com a cidade. Logo, o meu maior desejo é retribuir tudo o que a capital já me proporcionou e cuidar do povo daqui", finalizou.