Ravenna Castro volta a acusar Gessy de trair o ex: “tenho foto e vídeo”

Ieldyson disse que Gessy agora pode processar a candidata. Em resposta, Ravenna Castro rebateu: “Me processa, eu sou advogada, doutora, arrocha!, me processa”

Ravenna Castro volta acusar Gessy Lima de trair o ex: “tenho foto e vídeo” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata ao governo do estado, Ravenna Castro (PMN) alegou, durante entrevista ao podcast Ielcast, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, que a também candidata Gessy Lima (PSC) mantinha um relacionamento extraconjugal no intervalo do término com seu ex-companheiro. A entrevista estará na íntegra nesta quinta-feira (25).

“Ela não quis mais o marido. Mas o problema é que no intervalo que ela 'largou' ele, ela tinha outro relacionamento extraconjugal, a realidade é essa”, disse Ravenna.

Ravenna Castro volta acusar Gessy Lima de trair o ex: “tenho foto e vídeo” (Foto: Reprodução)Ao ouvir a acusação, Ieldyson disse que Gessy agora pode processar a candidata. Em resposta, Ravenna Castro rebateu: “Me processa, eu sou advogada, doutora, arrocha!, me processa”. O apresentador questionou novamente sobre as falas da possível traição e a política confirmou.

Sobre as alegações contra Gessy Lima, a candidata do PMN afirmou prontamente que teria provas em mãos, como fotos e vídeos.

“Eu tenho fotos, eu tenho vídeo, eu tenho depoimento, eu tenho testemunhas. Eu tenho um depoimento de quatro páginas rasgando tudo na delegacia”, relatou.

Finalizando, Ravenna Castro ainda explicou que candidatos não possuem vida privada, pois “as pessoas querem saber como se comportam as pessoas públicas quando não estão trabalhando.”

Resposta de Gessy Lima

A candidata do PSC, Gessy Lima usou suas redes sociais, na tarde de hoje (24), para esclarecer ou desmentir as acusações de Ravenna Castro (PMN). A mesma declarou que estava em um relacionamento abusivo com seu ex-marido.

“O ‘crime’ que me acusam é de ter encontrado forças para sair de um relacionamento abusivo, onde a outra parte não aceitou e não aceita, inclusive eu tive que entrar com uma medida protetiva na delegacia da mulher...”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES