Rede Meio Norte e TV Jornal realizam debates entre candidatos a deputado

Uma equipe de apresentadores especializados em assuntos relativos à política (em níveis local, regional e nacional) foi destacada para conduzir o confronto de argumentos

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte e a TV Jornal (afiliada à TV Cultura) promovem, a partir do dia 16 de agosto, os debates com candidatos que disputam os cargos de deputado estadual e federal. Nos estúdios das emissoras, os postulantes terão a oportunidade de apresentar propostas e discutir sobre os temas que dominam o cenário eleitoral.

Uma equipe de apresentadores especializados em assuntos relativos à política (em níveis local, regional e nacional) foi destacada para conduzir o confronto de argumentos. Ananias Ribeiro, Eli Lopes e Ieldyson Vasconcelos estão entre os nomes escalados na programação.

Estúdio da REde Meio Norte (Foto: Portal Meio Norte)

Às terças e quintas-feiras, entre os dias 16 de agosto e 29 de setembro, os debates com os candidatos a deputado federal acontecem no Bom Dia MN, na Rede Meio Norte, liderado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos.

Nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, entre 22 de agosto e 21 de setembro, o debate será com os candidatos a deputado estadual no estúdio da TV Jornal, no programa Diálogo Franco, apresentado por Eli Lopes e Ananias Ribeiro.

"É um momento de ponderar os projetos dos candidatos conhecê-los melhor e tirar muitas dúvidas. O nosso papel no Diálogo Franco é exatamente abrir os horizontes do eleitor, dando a eles as ferramentas para escolher bem", falou Eli Lopes ao Meionorte.com.

Os candidatos serão indicados pelos próprios partidos políticos. Em breve, a Rede Meio Norte e a TV Jornal irão realizar uma reunião com coordenadores dos grupos responsáveis pelos candidatos para demais orientações sobre formato dos encontros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES