Rede MN realiza 1º debate com os candidatos à prefeitura de Teresina

Essa é uma das maiores coberturas eleitorais do Grupo Meio Norte de Comunicação, com uma abrangência nacional

Debate | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte inova a todo instante e nas eleições municipais de 2020 não será diferente. Com debates com candidatos a prefeito de todo o Brasil, a rede de televisão vai ter uma faixa da programação destinada exclusivamente para embates entre candidatos adversários. Teresina terá dois debates, sendo o primeiro já no próximo domingo, dia 27  de setembro,  e as demais capitais com abrangência da transmissão também estão inclusas.  Essa é uma das maiores coberturas eleitorais do Grupo Meio Norte de Comunicação, com uma abrangência nacional. Os pleitos municipais das principais cidades do Piauí também serão transmitidos.

Cronogramas de debates que serão realizados pela Rede Meio Norte - Foto: Divulgação

Estão inclusos na programação em cadeia da Rede Meio Norte e TV Jornal (afiliada da TV Cultura no Piauí) debates para Teresina, Campo Maior, Picos, Parnaíba, Floriano, Timon e Piripiri. Além de São Luís, Porto Velho, Boa Vista, Rio Branco e Palmas. Para Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, essa é uma das maiores transmissões da Rede Meio Norte. “É uma estrutura grande com mais de 30 debates. Nós criamos uma faixa específica para os principais debates no domingo, às 18h.

Serão feitos dois debates para Teresina, além das principais cidades do Piauí. Fora o domingo, também teremos o Jogo Aberto, o programa do Amadeu Campos, que vai ser com debates de capitais de estados com sinal da Rede Meio Norte. Serão via zoom, uma inovação nos tempos de pandemia”, explica.

A afiliada da TV Cultura ligada ao Grupo Meio Norte também estará na linha de frente da informação sobre o processo eleitoral. “A TV Jornal tam- bém vai participar do pro- cesso eleitoral com debates de candidatos a prefei-tos do interior do Piauí, além de vereadores de Te- resina. Isso dentro do pro- grama Banca de Sapateiro do Ari Carvalho”, acrescenta Monturil.

Todos os veículos de comunicação do Grupo Meio Norte estarão unidos para reportar informação de qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES