Sílvio Mendes e Joel Rodrigues fazem caminhada no bairro Santa Fé

Candidatos percorreram as ruas do bairro Santa Fé.

Caminhada no Santa Fé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressista), caminharam nesta quarta-feira, 28, pelas principais ruas do bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina e conversaram com moradores e comerciantes da região.

Sempre acompanhados de uma multidão de apoiadores, Sílvio e Joel agradeceram os apoios e ouviram de cada morador suas contribuições para a reconstrução de um futuro melhor e mais digno para todos.

Candidato Sílvio Mendes conversa com a população (Divulgação)

“Nessa reta final temos priorizado visitar as pessoas na comunidade, onde elas moram. Nosso lugar é aqui, junto à população, é ouvindo as demandas, as necessidades, é vendo a realidade nua e crua. Só assim se constrói um governo de todos para todos e nós abraçamos essa missão”, disse Joel Rodrigues.

Sílvio avaliou a receptividade da população e disse estar confiante na vitória. “Aonde quer que chegamos é sempre essa energia boa. As pessoas têm nos acolhido e o sentimento de mudança se intensificado. Temos a certeza de que essas eleições serão definidas no primeiro turno e obteremos a vitória”, garantiu Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES