Sílvio Mendes, Iracema e Joel realizam caminhada pelo Centro de Teresina

Mendes discursou brevemente para a multidão que o acompanhou e ao lado de Iracema e Joel, falou sobre a força da população que acredita na mudança

Sílvio Mendes, Iracema e Joel realizam caminhada pelo Centro de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), realizaram uma caminhada no Centro de Teresina, na Rua Simplício Mendes, na manhã deste sábado (27). A ação movimentou o centro comercial da capital e reuniu diversos apoiadores que seguiram com o trio pelo trajeto. 

Sílvio Mendes conversou, apertou a mão e abraçou comerciantes e populares que frequentam o centro de Teresina, sendo mais uma vez recepcionado calorosamente. Diante de um dos locais com maior concentração e movimentação econômica da capital, Sílvio falou sobre a importância de criar um ambiente favorável para a economia local.

Sílvio Mendes, Iracema e Joel realizam caminhada pelo Centro de Teresina - Foto: Ascom

“Teresina tem uma influência em seis milhões de habitantes consumidores que estão aí esquecidos. É preciso olhar para esse segmento, pois sem ele não vamos para frente. Nós vamos gerar emprego e renda para que o Piauí volte a ser próximo ao que já foi. Trabalharemos com a economia privada que é quem gera riqueza e emprego. Nós temos propostas, sabemos os caminhos. Daremos infraestrutura e incentivo”, disse o candidato.

Mendes discursou brevemente para a multidão que o acompanhou e ao lado de Iracema e Joel, falou sobre a força da população que acredita na mudança. “Estamos tendo a oportunidade de falar com a militância que acredita e tem certeza de que a gente pode mudar o futuro. Mas sozinhos não chegamos a lugar algum, é junto que a gente faz acontecer. Esse é o nosso primeiro encontro no Centro de Teresina, essa cidade que amamos e capital de todo nosso Piauí. Seguiremos firmes no propósito de transformar a vida das pessoas”, enfatizou Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES