Sílvio Mendes, Iracema e Joel são homenageados na zona Leste de Teresina

Candidatos participaram de encontro no bairro Horto.

Sílvio Mendes participa de encontro no Horto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas) realizaram mais uma Grande Regional com recorde de público no bairro Horto, zona Leste de Teresina. Eles foram homenageados durante encontro organizado pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar, que animou ainda mais a multidão que recepcionou os candidatos com muita alegria e empolgação.

Sílvio Mendes participa de encontro no Horto (Divulgação)

Ainda em sua chegada, Joel recebeu uma homenagem de um grupo de crianças que o abordaram, tiraram fotos e com luvinhas com o rosto do candidato gritaram em coro: “Muda Piauí!”.

“Hoje na Grande Regional Leste recebi uma grande demonstração de carinho desses pequenos que ao me encontrarem tiraram foto e gritaram alto: ‘Muda Piauí’. Essa regional foi um encontro com muitas famílias que disseram sim a importante missão de mudar o nosso estado e eu não poderia estar mais feliz e emocionado. É a mudança acontecendo em tempo real”, disse Joel.

Sílvio Mendes agradeceu o carinho de todos e disse que é preciso continuar intensificando a campanha. “Eleição é uma escolha e para escolher, a gente não para. A campanha não é somente minha, da Iracema e do Joel. A campanha é de todos nós e precisamos estar mais unidos que nunca nessa reta final. Ou damos as mãos e caímos em campo buscando a mudança ou as mentiras vão voltar a prosperar no Piauí”, alertou Sílvio.

Ao final do encontro, Sílvio, Iracema e Joel foram homenageados com uma charanga que iniciou o canto do Hino do Piauí, tendo em seguida a população cantando em coro com muita animação para os candidatos também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES