O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos, Progressistas), participaram de caminhada no município de Floriano na noite desta sexta-feira, 30. A ação também contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A cidade também conhecida como “Princesa do Sul” é a terra natal de Joel Rodrigues, onde ele foi vereador, deputado estadual e prefeito por quatro vezes. A população florianense abraçou Joel, Sílvio e Iracema, e por meio de muitas demonstrações de apoio, as pessoas vibraram com boas expectativas após o crescimento de Joel segundo as últimas pesquisas, podendo ultrapassar o primeiro colocado faltando apenas dois dias.

Caminhada em Floriano (Divulgação)Caminhada em Floriano (Divulgação)Joel relembrou sua trajetória política que iniciou com a vontade de fazer a diferença na vida da população mais humilde, sempre buscando o diálogo com a comunidade. “Floriano foi onde nasci e construí o início da minha vida pública. Foi aqui que iniciei minha missão de cuidar da minha gente. Hoje retorno aqui para celebrar esse movimento de mudança em prol do Piauí que vem se fortalecendo mais que nunca", diz Joel Rodrigues.

Percurso

Ao lado de Sílvio e Iracema, Joel percorreu as principais ruas da cidade reunindo uma multidão de azul que vibrou e celebrou o sentimento de mudança dançando ao som dos jingles da campanha. Iracema Portella agradeceu a receptividade dos florianenses.

Caminhada em Floriano (Divulgação)Caminhada em Floriano (Divulgação)

“Vir a Floriano é sempre certeza de muita festa e de que o sentimento de mudança está mais vivo que nunca. Floriano está azul e vai votar azul dia 2 de outubro!”, afirmou Iracema.

Sílvio recebeu o carinho da população e aos gritos de ‘Eu acredito!”, Sílvio falou sobre o sentimento de mudança que invadiu as ruas da cidade. “Floriano é uma terra querida e lar do Joel. Aqui sempre somos bem recebidos e essa Onda Azul não poderia estar mais forte e unida. O desejo de novos tempos está estampado no rosto de cada pessoa que se juntou a nós nessa grande caminhada. Venceremos mais essa batalha”, disse Sílvio Mendes.

Caminhada pelas ruas de Floriano (Divulgação)Caminhada pelas ruas de Floriano (Divulgação)