Sílvio Mendes recebe apoio de Levino de Jesus e de 3 candidatos do Podemos

Vereador do Republicanos, Levino de Jesus, aderiu à candidatura de Sílvio Mendes.

Candidato recebe apoio de vereador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, recebeu mais um apoio de liderança ligada à base governista. Desta vez, Mendes recebeu o apoio do vereador de Teresina, Levino de Jesus do Republicanos.

Levino de Jesus declarou seu apoio ao candidato da oposição e relembrou os trabalhos realizados junto à Sílvio durante a gestão dele como prefeito de Teresina.

Vereador Levino declarou apoio a Sílvio (Divulgação)

“Eu tive o prazer de ser vereador junto com Sílvio quando ele esteve no comando da prefeitura de Teresina. Ele sempre realizava reuniões com os vereadores da capital para conhecer os problemas da cidade e buscar soluções. Precisamos de uma pessoa que tenha a cabeça no lugar, que seja centrado e que tenha compromisso com a verdade e com as pessoas do Piauí. Fui seu vereador e garanto que foi um dos melhores tempos que já vivenciei”, afirmou Levino de Jesus.

Sílvio agradeceu o apoio e em um ato emocionado e de confiança, selou o apoio colando os adesivos de sua campanha e de Joel Rodrigues, seu candidato a senador, no peito do vereador. “É um prazer receber o vereador e amigo Levino de Jesus. Vamos colocar ‘Sílvio’ no peito esquerdo, e ‘Joel’ no peito direito. São esses homens que vão mudar com você [Levino] o futuro do Piauí, a começar por Teresina, local onde você representa o nosso povo”, disse Sílvio Mendes.

Também nesta sexta-feira, 26, Sílvio Mendes recebeu a adesão de três candidatos a deputados federais do  Podemos. Os candidatos a deputados federais Egídio, Ana Lina e Carla Cléia declararam seu apoio à Mendes com a autorização e conhecimento de Fábio Sérvio, presidente do partido no Piauí e candidato a senador.

Sílvio recebe apoio de candidatos a deputados federais do Podemos (Divulgação)Mesmo o partido possuindo representante na disputa pelo Karnak, Egídio, também vice-presidente do Podemos, disse que mesmo o partido respeita a liberdade de escolha dos candidatos e seu apoio a Sílvio. Outras bandeiras foram decisivas na adesão. Ana Lina disse que acredita que com a administração de Sílvio Mendes o pequeno empreendedor terá vez. Já a candidata Carla Cléia relatou que o cuidado e atenção para com a pessoa com deficiência faz de Mendes o melhor para o Piauí.

“Estou aqui porque o Dr. Sílvio sempre acreditou no protagonismo da pessoa com deficiência. Nós queremos estender para o Piauí a política de verdade para a pessoa com deficiência. Juntos faremos acontecer”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES