Suspeitos são presos tentando comprar votos com sorvete no Macapá

Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.

boca de urna no macapá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos pela Polícia Federal (PF), um por boca de urna e outro porque estava com dinheiro oferecendo para compra de votos. Um deles, o que fazia a propaganda eleitoral, é candidato a vereador. Os flagrantes ocorreram na manhã deste domingo (6) em Macapá, onde acontece 1º turno das eleições municipais.

Os dois não tiveram as identidades divulgadas, e também não foi detalhado como os crimes foram praticados. Os policiais também apreenderam dinheiro - o valor não foi detalhado.

Os presos foram apresentados em flagrante na Superintendência Regional da PF no Amapá.

O candidato a vereador pode cumprir pena de até um ano de reclusão, mais pagamento de multa. Já o outro homem pode levar uma pena de até 4 anos de prisão por compra de votos, além de ter que pagar multa.

Segundo candidato preso

Um outro concorrente a uma das 23 vagas da Câmara Municipal de Macapá foi preso em flagrante, ao tentar comprar votos com dinheiro e sorvete. A identidade dele e o local onde ele foi preso não foram divulgados. Além disso, R$ 2 mil em espécie foram apreendidos com o candidato, que pagou fiança e foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES