Teresa Britto desabafa após não conseguir se reeleger: “Sem acreditar”

A deputada que teve 17.461 votos disse que fez uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal e sem estrutura de governo ou poder econômico.

Teresa Britto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Teresa Britto (PV) publicou um texto em seu perfil nas redes sociais onde afirmou não acreditar no resultado das eleições 2022. Teresa não conseguiu ser reeleita para a Assembleia Legislativa do Piauí.

A deputada que teve 17.461 votos disse que fez uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal e sem estrutura de governo ou poder econômico. “Ainda sem acreditar no resultado da minha eleição. Fiz uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal, sem estrutura de governo ou poder econômico, uma campanha limpa, linda, apresentando o trabalho realizado e proposta para o futuro”, declarou. 

“Dei de mim o máximo na defesa da população, seja na defesa da saúde que estava completamente sucateada, decadente, com muitas pessoas sofrendo, morrendo por omissão do poder público, e que fui fiscalizar e cobrar as melhorias. Quantas viagens em lugares bem distante como Santa Filomena, Corrente… também destinei mais de dois milhões de reais das minhas emendas para a saúde… e na defesa dos servidores públicos entrei até com mandato de segurança contra a Assembleia para que os servidores públicos fossem ouvidos sobre a reforma da previdência, o advogado foi do partido verde!!!”, completou. 

A deputada elencou todas as cobranças feitas na sua gestão e destacou que sempre esteve presente nas sessões e comissões, mas afirmou que o sentimento que tem hoje é de não ter tido reconhecimento do seu trabalho pela maioria. “O suficiente para que eu continuasse a fazer com muito amor pelos piauienses. Não posso deixar de agradecer mais uma vez àqueles que queriam a minha continuidade nesse trabalho feito com tanta dedicação e amor!!! Mas o futuro a Deus pertence, e com a fé que tenho, vou seguir em paz, com a minha consciência tranquila de que sempre fiz da política uma missão de poder servir sem me servir, e se for a vontade de Deus ele certamente mostrará o caminho para o futuro!!”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES