Vinda de Bolsonaro a Teresina já tem cronograma definido; veja detalhes

Na sexta-feira, 14, o Piauí vai receber a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Aluísio Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí está agendada para este sábado, 15, às 9h da manhã. Segundo o vereador Aluísio Sampaio (PP), o presidente desembarca no aeroporto de Teresina, concede coletiva de imprensa e depos segue, provavelmente até o Atlantic City, onde participa de um grande ato de campanha. “Acredito que isso simboliza e vai mostrar força do presidente aqui no Piauí”, disse Aluísio.

Na sexta-feira,14, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, estará em Teresina para um evento cujo foco  são as mulheres.

Vereador confirma agenda do Presidente neste sábado em Teresina (Divulgação)

O vereador diz que o Presidente Bolsonaro não teve oportunidade de vir no primeiro turno, mas fez muitas obras estruturantes, pontes, duplicação de BRs, muitos recursos enviados durante a pandemia. “A vinda do presidente prestigia o Piauí”, disse, enfatizando que presidente merece a atenção e o trabalho da equipe na reeleição.

Aluísio Sampaio disse que participou de reunião com integrantes do PL. "Estamos juntando forças para esses dois eventos, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente tem muito trabalho e precisamos comunicar isso", enfatizou.

O vereador informou que o Nordeste tem um sentimento muito forte com relação ao lulismo e acabou beneficiando o candidato do governo. “Fizemos campanha propositiva, mas o povo resolveu pela continuidade da gestão que aí se encontra. Então, aceitamos o resultado e vamos focar na questão nacional para junto com o Brasil eleger o presidente”, disse.

Vinda de Bolsonaro a Teresina já tem cronograma definido; veja detalhes (Foto: Alan Santos/ PR)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES