“Vitória de Lula é boa para o Piauí e o Brasil”, diz Rejane Dias

Deputada disse que Lula fez campanha propositvia.

Deputada Rejane Dias | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Rejane Dias (PT) disse neste domingo, 30, que a expectativa para vitória de Lula é a melhor possível. “Lula fez uma campanha propositiva, ele tem um legado como presidente que as pessoas não esquecem, pois elas têm certeza de que viveram melhor e não falo somente dos mais vulneráveis, mas todo mundo, pois todos prosperaram, os empresários. O País prosperou”, afirmou, declarando que o resultado positivo de Lula é melhor para o Piauí que elegeu Rafael Fonteles governador.

Rejane Dias diz que vitória do PT é importante para o Brasil (Raissa Morais)

“Essa integração é muito importante, uma dobradinha Lula e Rafael, uma bancada federal com oito deputados federais e que vão estar lá para aprovar e defender o governo de Rafael. Então, o Piauí, com certeza, ganha muito com a vitória de Lula”, disse.

Rejane Dias disse que a vitória do PT é importante em nível nacional, pois o País tem vivido um estado de intolerância, de ódio. “Parece que resolver as coisas na bala foi naturalizado. Não se respeitam mais as instituições democráticas, como o Supremo Tribunal Federal”, citou.

Na pandemia, o governo federal foi omisso e não demonstrou capacidade para estar mais à frente do Brasil. “Precisamos de paz, de um governo que faça o Brasil voltar a se desenvolver com distribuição de renda”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES