W.Dias destaca crescimento da Parnaíba como polo de desenvolvimento

As declarações foram dadas durante caminhada em Parnaiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, destacou, neste sábado (15), o crescimento de Parnaíba como um polo de desenvolvimento na região. As declarações foram dadas durante caminha da campanha eleitoral no município.

“Minha relação com Parnaíba começou desde a juventude. Ficamos feliz pela cidade ter se tornado cada vez mais um polo nas áreas de saúde, educação, comércio, indústria de cera e fruticultura”, afirmou o governador. Ele lembrou que as ações do Estado têm sido permanentes na cidade, por meio das diversas reformas e ampliações do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e ainda a construção do Centro Integrado de Reabilitação de Parnaíba, voltado para pessoas com deficiência, entre outras.

Nesta gestão, Wellington Dias entregou várias obras, como a ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 50 Km, melhoria no abastecimento de água, pavimentação asfáltica do prolongamento do anel viário de Parnaíba, entre BR – 343 e a ZPE, reforma e ampliação do prédio da Delegacia da Mulher e 1º DP para instalação da Central de Flagrantes, entrega do Teatro Saraiva, além de reformas em várias escolas do município.

Acompanhado o govenador na caminhada, o ex-vereador José Maria Pinto ressaltou que o candidato não trouxe benefícios somete a Parnaíba, mas a todo o Piauí. “Ele foi o primeiro governador a abrir as fronteiras e faz estradas ligando todos os municípios”, afirmou.

Wellington Dias também esteve em Luís Correia. Bem recebido, o governador fez questão agradeceu a vitória e pediu voto também para o presidenciável Fernando Haddad. O líder comunitário de Luís Correia, diz Wellington merece ser reeleito pois teve ações voltada para a juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES