W. Dias reforça ótima relação de Lula com evangélicos: “Não fechou igrejas”

Segundo Wellington, ele sancionou a lei de liberdade religiosa, regulamentou a Marcha para Jesus e o Dia do Evangélico.

Wellington Dias | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador eleito Wellington Dias disse nesta segunda-feira, 24 de outubro, durante um evento com pastores e membros das Igrejas Evangélicas, que será apresentada a carta que Lula e Geraldo Alckmin direcionou aos evangélicos.

“É importante que estejamos atentos a essa onda de mentiras que estão sendo espalhadas”, disse, citando que Lula governou o Brasil por 8 anos e não fechou igrejas.

Segundo Wellington, ele sancionou a lei de liberdade religiosa, regulamentou a Marcha para Jesus e o Dia do Evangélico. "Manteve uma ótima relação com os evangélicos e as lideranças com participação em vários programas e na carta ele coloca os seus compromissos. Eles sabem da importância dos evangélicos dentro do Brasil”, disse.

W. Dias reforça ótima relação de Lula com evangélicos: “Não fechou igrejas” (Foto: Divulgação/ assessoria)

O senador eleito declarou que aproximadamente 1 milhão de pessoas dentre os evangélicos foram beneficiados pelos programas sociais do governo Lula, seja Minha Casa Minha Vida ou programa de acesso às universidades. 

Wellington disse ainda que o Brasil precisa de amor, paciência e diálogo, acrescentando que no primeiro turno cerca de 11 milhões de pessoas Evangélicas votaram em Lula e esse número pode crescer no segundo turno. 

Carta de compromisso de Lula aos evangélicos (Foto: Divulgação)

Sobre o episódio de Roberto Jefferson, ele disse que é mais uma situação de Jair Bolsonaro. Ao ser questionado sobre a declaração do ministro Ciro Nogueira que o comparou a um câncer, Wellington Dias declarou que a afirmação dele realça o jeito Bolsonaro de ser. "As pessoas que conhecemos vão se transformando e espalham ódio e mentiras como um vírus”, disse.

Wellington afirmou acreditar que o brasileiro quer pacificação e afirma que o Brasil precisa de um presidente que cuide da saúde, da política social, da educação e da segurança e que não incita o ódio.

W. Dias reforça ótima relação de Lula com evangélicos: “Não fechou igrejas” (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES