Wellington Dias percorre mercado e fala do desenvolvimento de Parnaíba

Junto com Rafael Fonteles, o ex-governador conversou com os comerciantes e se reuniu com lideranças no litoral do Piauí.

Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, visitou, nesta quinta-feira (24), em Parnaíba, o Mercado Municipal da 40 e o centro comercial da cidade. Junto com Rafael Fonteles, o ex-governador conversou com os comerciantes e se reuniu com lideranças no litoral do Piauí.

Wellington Dias visita feirantes em Parnaíba (Divulgação)Dias lembrou que o mercado era uma reivindicação da população parnaibana e dos permissionários “Tenho uma relação com Parnaíba de muito tempo e o Mercado da 40 era uma reivindicação dos comerciantes e da população, pelo risco de incêndio, por isso tivemos a ideia de fazer este belo mercado e estivemos aqui, em 2008, para inaugurar, junto com presidente Lula. De lá para cá tivemos uma grande evolução no desenvolvimento de Parnaíba”, ressaltou.

O pré-candidato acrescentou ainda que voltar ao mercado neste momento consolida a realização do projeto que um dia foi um sonho e destaca a esperança de dias melhores. 

“Hoje, voltamos aqui em um momento que Lula e Rafael são a esperança do Brasil e do Piauí e é essa caminho que queremos cada vez mais seguir de forma integrada, o estadual com o nacional”, disse Wellington Dias.

Em Parnaíba, o pré-candidato candidato ao Senado participou ainda de uma reunião organizada pelos pré-candidatos a deputado estadual, Rubens Vieira, e federal, Florentino Neto, ocasião em que puderam conversar sobre o projeto do Time do Povo e ouvir as propostas das população e lideranças da cidade.

“É muito bom estar junto com o povo, ouvindo suas reivindicações e passando a mensagem de esperança do time de Lula, Rafael, Florentino e Rubens, que juntos, poderão contribuir de forma significativa na Câmara e na Assembleia Legislativa”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES