Eleitor urina em seção eleitoral em Pernambuco

TRE em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco procura identificar um eleitor

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco procura identificar um eleitor que tem como primeiro nome João, que urinou na seção eleitoral no Colégio José Carlos Florência, em Caruaru, a cerca de 140 quilômetros do Recife.

O eleitor aparentava estar embriagado e, depois de votar, perguntou ao mesário onde era o banheiro. Ao ouvir que deveria procurar um local para suas necessidades fora do colégio, João aliviou suas necessidades em frente aos demais eleitores na própria seção eleitoral.

O assessor do TRE em Pernambuco, Acácio Leite, afirmou que o juiz eleitoral está procurando identificar o eleitor possivelmente embriagado e pediu apoio para a Polícia Militar detê-lo.

No Recife, a Polícia Militar realizou, durante a manhã, onze detenções de pessoas que estavam desrespeitando a lei seca. De acordo com o tenente Emanuel, que atua na Praia de Boa Viagem e do Pina, algumas das pessoas detidas estavam vendendo cervejas, enquanto outros indivíduos estavam consumindo a bebida alcoólica.

Em Pernambuco, seis urnas eletrônicas não funcionaram e foram substituídas. Uma no Recife, na seção do Sport Club do Recife, quatro em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana e uma Caruaru. Em Buíque e em Cupira, sertão pernambucano, houve falta de energia elétrica nos municípios e as urnas passaram a funcionar por bateria. O Estado realiza, a título de teste, eleição através de urnas com identificação biométrica em quatro municípios: Itamaracá, Itapissuma, Tamandaré e Rio Formoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES