Elisabete Brandão assume como prefeita em exercício de Pedro II

Elisabete estará à frente do Executivo Municipal durante os próximos 30 dias. O prefeito, Alvimar Martins, passará por tratamento médico

Elisabete Brandão toma posse em solenidade como prefeita de Pedro II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada nesta quinta-feira (24), na sede da Câmara Municipal de Pedro II, a solenidade de Posse da prefeita em exercício, Elisabete Brandão.

O evento foi reservado contando apenas com vereadores, imprensa e poucos convidados. Entre os presentes, o deputado estadual, Wilson Brandão, esposo da prefeita em exercício. Ele atualmente ocupa o cargo de secretário de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis.

Elisabete Brandão estará à frente do Executivo Municipal durante os próximos 30 dias, período no qual o prefeito, Alvimar Martins, passará por tratamento médico. A prefeita em exercício ressalta a expectativa para essa nova fase.

Elisabete Brandão toma posse como prefeita em exercício em solenidade restrita/Divulgação

“Com certeza, é uma responsabilidade muito grande, pois darei o meu melhor para levar adiante o trabalho do nosso prefeito, Alvimar Martins. Seguiremos com o compromisso de trazer melhorias para Pedro II e dar continuidade às obras e ações até o seu retorno”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES