mais

Elisabete Brandão assume como prefeita em exercício de Pedro II

Elisabete estará à frente do Executivo Municipal durante os próximos 30 dias. O prefeito, Alvimar Martins, passará por tratamento médico

Foi realizada nesta quinta-feira (24), na sede da Câmara Municipal de Pedro II, a solenidade de Posse da prefeita em exercício, Elisabete Brandão.

O evento foi reservado contando apenas com vereadores, imprensa e poucos convidados. Entre os presentes, o deputado estadual, Wilson Brandão, esposo da prefeita em exercício. Ele atualmente ocupa o cargo de secretário de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis.

Elisabete Brandão estará à frente do Executivo Municipal durante os próximos 30 dias, período no qual o prefeito, Alvimar Martins, passará por tratamento médico. A prefeita em exercício ressalta a expectativa para essa nova fase.

Elisabete Brandão toma posse como prefeita em exercício em solenidade restrita/DivulgaçãoElisabete Brandão toma posse como prefeita em exercício em solenidade restrita/Divulgação

“Com certeza, é uma responsabilidade muito grande, pois darei o meu melhor para levar adiante o trabalho do nosso prefeito, Alvimar Martins. Seguiremos com o compromisso de trazer melhorias para Pedro II e dar continuidade às obras e ações até o seu retorno”, destaca.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail