Elmano consegue liberação de recursos para obras

l. O encontro, intermediado pelo senador João Vicente Claudino (PTB), acertou as emendas nos projetos de Créditos Especiais 2010.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saldo da reunião de ontem entre o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, (PTB) e o senador Gim Argello, relator geral do Orçamento da União de 2011, em Brasília, foi a agilização na liberação de recursos para a capital. O encontro, intermediado pelo senador João Vicente Claudino (PTB), acertou as emendas nos projetos de Créditos Especiais 2010.

Tramitando atualmente no Congresso Nacional, os recursos serão colocados prioritariamente para a adequação da BR-316, no trecho entre a Casa de Custódia e o Posto da Polícia Rodoviária Federal. O trevo no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Getúlio Vargas também deverá ser incluído. Segundo Elmano, Teresina ?tem pressa?.

?Essas obras são reclamadas pela nossa cidade há bastante tempo e precisamos concretizá-las. O Governo Federal tem uma dívida secular com o Nordeste, com o Piauí e com Teresina, especificamente?, argumentou. O prefeito também solicitou mais recursos para obras de trânsito na duplicação da ponte Wall Ferraz e a construção do viaduto no cruzamento da avenida Higino Cunha com a avenida Barão de Castelo Branco e um trevo na avenida Cajuína e avenida Ferroviária. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES