Prefeito Elmano Férrer sanciona lei que obriga uso do brasão de THE

A nova lei é de autoria do vereador Renato Berger e atende a princípios da administração pública como Impessoalidade e Economicidade

Avalie a matéria:
"Esse recurso agora poderemos destinar para obras e outras ações de maior interesse da população", destaca o prefeito | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer sancionou ontem a lei de número 4.272 de 10 de maio de 2012 que torna obrigatório o uso do brasão do município como logomarca permanente em todas as administrações. A norma já deve ser cumprida a partir de 2013, quando terá início uma nova gestão à frente da Prefeitura de Teresina.

A nova lei é de autoria do vereador Renato Berger e atende a princípios da administração pública como Impessoalidade e Economicidade. Com a aprovação da lei, o Poder Executivo ficará proibido de realizar a mudança de logomarca para identificar a nova gestão.

"Sempre que entra um novo prefeito é preciso apagar as logomarcas da antiga gestão, depois precisa bolar uma nova logomarca, o que só gera despesa", pontuou Berger.

Elmano lembra que essa lei representará uma economia para os cofres do município, uma vez que a confecção de uma nova logomarca a cada quatro anos quando tem início uma nova administração é um ônus para administração.

"Esse recurso agora poderemos destinar para obras e outras ações de maior interesse da população", destaca o prefeito.

"Com a utilização do brasão estaremos divulgando estritamente o município de Teresina, coibindo autopromoção, e economizando valores significativos, pois a cada troca de governo não necessitaria a substituição da logomarca", concluiu Renato Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES