Elmano Férrer visita bairros para acompanhar obras

O prefeito destacou que as obras são essenciais para melhorar a infraestrutura da cidade.

Elmano Ferrer. | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O alargamento da Alameda Parnaíba, próximo à Ponte Estaiada, foi uma das obras que o prefeito Elmano Férrer visitou durante o final de semana em Teresina. A obra, que deverá ser concluída em poucos dias, vai facilitar o tráfego no sentido Leste/Norte.

Oito casas foram retiradas e três estão sendo construídas próximas ao local para os moradores que não quiseram ir para outra área. Também está acelerada a obra da galeria próxima à Ponte Estaiada, que irá facilitar o escoamento de águas das chuvas e o bom aproveitamento do local com a construção de um estacionamento.

O prefeito também esteve na Vila Firmino Filho, na zona Leste, para acompanhar o início das obras de pavimentação da Rua Deolindo Couto. A parte de terraplanagem foi executada, o que já melhora o uso da via.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores, Antonio de Pádua Sousa, a vila tem cerca de 800 famílias que tinham problemas com poeira e lama. "Agora teremos melhores condições de viver aqui", declarou.

Elmano Férrer destacou que as obras são essenciais para melhorar a infraestrutura da cidade. "Tanto a pavimentação de rua, quanto o alargamento da Alameda Parnaíba são obras que beneficiam a população. Essa é a nossa meta: atender os teresinenses em suas principais necessidades", afirmou.

No bairro Piçarreira II, na zona Leste, o prefeito esteve na Avenida Antonieta Burlamaque, onde existe uma galeria que causa problema para os moradores, onde será feita uma desobstrução e rebaixamento do leito da galeria para aumentar a vazão da água que escoa pelo local. Acompanharam o prefeito nas visitas o secretário de Planejamento, João Alberto, e o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES