Elmano visita os municípios de Floriano e Nazaré e ouve reivindicações da população

Elmano visita os municípios de Floriano e Nazaré e ouve reivindicações da população

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ao senado Elmano Férrer (PTB) visitou, durante este final de semana, as cidades de Floriano, Nazaré do Piauí, São Raimundo Nonato e São Lourenço, onde participou de caminhadas e reuniões com lideranças políticas da região. O crescimento do ex-prefeito de Teresina nas últimas pesquisas é o resultado do trabalho árduo que o petebista tem realizado na capital e municípios do interior do Estado.

“Tenho reafirmado a cada município que tenho passado, que caso eu seja eleito, irei trabalhar pelo meu Piauí. Vou ser um parceiro do candidato ao governo Wellington Dias e dos municípios tanto das zonas rurais quanto urbanas. Tenho sentido de perto a positiva aceitação dos eleitores pelas propostas que tenho apresentado e se que isso só irá crescer”, disse Férrer.

Na princesa do sul, o petebista participou de caminhada realizada na avenida Bucar Neto e visitou os comerciantes do mercado central, onde fez uma parada para lanchar com o candidato ao governo Wellington Dias (PT) e lideranças política locais e da capital da coligação “A Vitória com a Força do Povo”.

Durante a visita o ex-prefeito de Teresina pode ouvir de perto as principais reivindicações dos moradores. Como é o caso da dona de casa Ana Batista de Sousa, 57 anos, que pediu uma atenção especial nas áreas de saúde e social. “Minha irmã que mora em Teresina me disse que ele (Elmano) quando era prefeito trabalhou muito para ajudar os mais carentes. Por isso, já pedi a ele que volte sua atenção também para as pessoas que são viciadas em álcool, droga e as que têm problemas mentais, pois essas pessoas aqui no nosso município estão abandonadas pelas autoridades”, disse.

Outro problema na cidade apontado pelo servidor público, Elvis Batista de Sousa, 35 anos, é a questão da mobilidade urbana. “O trânsito de Floriano está um caos. É preciso fazer e refazer com urgência o calçamento de algumas ruas e asfaltos das avenidas. A situação realmente é caótica”, aponta.

Na cidade de Nazaré do Piauí, além de Elmano, também participaram da caminhada realizada nas principais ruas do município o candidato ao Governo do Estado, Wellington Dias (PT), a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e candidatos a deputado federal e estadual que compõem a coligação “A Vitória com a Força do Povo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES