Elmano visita Sistema MN e fala da “integração”

Elmano visita Sistema MN e reafirma: “teremos integração total de ônibus”

Elmano no studio da Rádio Meio Norte FM | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, visitou no início da tarde de ontem a sede do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, no bairro Monte Castelo, zona sul da cidade. Ele cumprimentou os colaboradores do grupo e agradeceu o apoio prestado durante o ano de 2011.

?A imprensa desempenha um papel importantíssimo, e só temos a agradecer a colaboração prestada pelo Sistema Meio Norte, através da TV, do jornal e do portal?, disse Elmano. O prefeito percorreu todos os setores administrativos da sede do sistema, e cumprimentou também o corpo técnico e pessoal de apoio.

Na ocasião, o prefeito reafirmou que a integração do sistema de ônibus alcançará 100% das linhas da capital seis meses depois do início da utilização do novo sistema, que começa a ser aplicado em janeiro. Elmano disse ainda que já esperava que a população tivesse dúvidas sobre a integração, e pediu paciência aos usuários de transporte coletivo.

?Esses questionamentos são naturais. Sei que não teremos mais tanta cobrança por parte dos usuários quando o sistema estiver alcançando todas as linhas, e quando a segunda viagem for gratuita, sendo cobrado apenas o preço da primeira passagem. É para isso que estamos trabalhando?.

O prefeito disse ainda que uma integração de linhas só se faz por fases. ?Não é uma coisa que fica pronta apenas assinando um decreto. Esse processo se constitui de diversas etapas técnicas e esta é apenas a primeira delas. Precisaremos também fazer diversos ajustes na medida em que o sistema for sendo ampliado. Reconheço que Teresina tem muitos problemas no que diz respeito ao transporte urbano, mas a integração é um sonho que se concretiza?, finalizou Elmano. (D.L.)

FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES