“Em 48h, vamos mostrar quem é o bandido”, afirma Joaquim Almeida

Advogado conta detalhes da ação judicial impetrada contra o estudante Jaylles Ribeiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Em 48 horas, no máximo, teremos todos os elementos na mão e vamos mostrar quem é o bandido nessa história", disse o advogado Joaquim Almeida em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, na manhã desta quarta-feira, dia 08.

O advogado conta que foi impetrada uma interpelação judicial contra o estudante Jaylles Ribeiro, para que dê explicação a cerca da denúncia de que o Secretário Estadual de Fazenda, Antônio Neto, recebeu R$ 80 mil da Emgerpi.

"Fazemos questionamentos básicos que ele nunca falou, por exemplo, que dia foi isso? Ele insinua que um diretor da Emgerpi teria entregue o dinheiro a um empresário, e no depoimento na Assembléia ele sai de linha e diz que ouviu um telefonema do diretor para o secretário Antônio Neto. Nessa confusão é clara a questão política, é uma tentativa de desonrar um homem de bem, isso não vai ficar assim", disse Joaquim Almeida.

" Estamos investigamento, levantando informações e vamos mostrar para a população quem é o bandido em todo essa história", concluiu o advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES