Em depoimento, Cunha diz estar numa 'situação de absoluta penúria'

Ele está preso desde outubro de 2016 em razão da Operação Lava-Jato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha afirmou em depoimento nesta segunda-feira (6) que está numa "situação de absoluta penúria".

Preso desde outubro de 2016 em razão da Operação Lava-Jato, ele contou que não pode trabalhar, não tem renda e está com os seus bens bloqueados.

O ex-deputado presta depoimento à Justiça Federal de Brasília no processo em que é réu por suspeitas de irregularidades no Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

— Infelizmente neste momento não posso ter renda. Estou sem trabalhar — disse Cunha ao ser questionado sobre seu rendimento atual pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília.

— Neste momento estou sem renda. Absolutamente sem renda. E os bens bloqueados. É uma situação de absoluta penúria — concluiu.

Segundo Cunha, até o advogado que o defende na Justiça está trabalhando "para receber depois", disse.

A Justiça Federal do Paraná, onde Cunha é investigado na Operação Lava Jato, determinou o bloqueio de R$ 220 milhões em bens do ex-deputado, como carros e empresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES