Em evento com Tabata Amaral e Márcio França, Datena se filia ao PSB

Em uma rede social, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que é filiado ao PSB, comemorou a chegada de Datena ao partido.

Em evento com Tabata e Márcio França, Datena se filia ao PSB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista e apresentador de televisão José Luiz Datena se filiou nesta terça-feira (19) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com o ato, Datena alimenta novamente a possibilidade de integrar chapa para a prefeitura de São Paulo.

A cerimônia de filiação ocorreu na sede nacional do partido, em Brasília, e contou com as presenças de Carlos Siqueira, presidente da sigla, da deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) e do ministro do Empreendedorismo do governo Lula, Márcio França.

Existe a possibilidade de Datena se juntar a Tabata para formar uma chapa do PSB para a disputa da eleição municipal em São Paulo no próximo ano.

Em uma rede social, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que é filiado ao PSB, comemorou a chegada de Datena ao partido.

"Urgente, urgente‼️ Essa é a grande realidade: ele chegou. José Luiz Datena, um dos maiores comunicadores do Brasil, se filiou, hoje, ao PSB. Seja bem-vindo, Datena", afirmou Alckmin, na rede X, antigo Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES