Em nota enviada o deputado Silas Freire lamenta a morte do pai do governador Wellington Dias

Em nota o deputado Silas Freire lamenta a morte do pai do governador Wellington

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado o falecimento do seu Joaquim de Felix, pai do governador Wellington Dias, a direção do PR resolveu cancelar a convenção do partido que estava para marcada para essa manhã de domingo no Hotel Rio Parnaíba em Floriano.

O comunicado do cancelamento foi feito no começo dessa manhã ao piauínoticias pelo deputado federal Silas Freire (imagem), líder do PR no Piauí.

O deputado lamentou a morte do seu Joaquim Antonio, 79 anos, conhecido por Joaquim de Felix.

Veja a nota enviada pela assessoria do deputado Silas

-Em função do falecimento do senhor Joaquim Félix, pai do governador Wellington Dias, a direção do Partido da República (PR) no Piauí, optou pelo adiamento das convenções que aconteceriam nos municípios de Nazária e Floriano no sábado (21) e domingo (22), respectivamente. No evento em Floriano que seria neste domingo,os líderes do partido elegeriam em consenso o dr. Hugo Leal Filho como presidente municipal, mas novas datas serão comunicadas aos partidários e convidados pela direção do PR/PI, tanto para Floriano, quanto para Nazária. O Partido da República deseja as mais sinceras condolências ao governador Wellington Dias e sua família e lamenta profundamente pelo falecimento do patriarca. O senhor Joaquim Antônio Neto tinha 79 anos e morreu nesta sexta feira (20). O quadro de saúde evoluiu para um pneumonia e falência múltipla de órgãos. O enterrro vai acontecer em sua cidade natal, Paes Landim, a 457 km ao sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES