Serra nega acusações de ex-diretor do Dnit e diz que vai à Justiça

Em nota, Serra nega acusações de ex-diretor do Dnit e diz que vai à Justiça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria do tucano José Serra negou, por meio de nota, as acusações feitas pelo ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), Luiz Antônio Pagot, a uma revista semanal. A assessoria afirmou que o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo buscará na Justiça reparação do conteúdo publicado. ?Mentiras serão cobradas na Justiça?, diz o texto divulgado neste sábado (2).

Em entrevista à revista "Isto É", Pagot disse que o ex-governador paulista teria o pressionado para aprovar aditivos ao trecho sul do Rodoanel para, segundo o ex-diretor, abastecer o caixa 2 da campanha do PSDB à Presidência em 2010.

Na nota nega irregularidades: "A campanha de José Serra em 2010, bem como todas as anteriores, não teve caixa 2". O texto também associa a prática de caixa 2 ao PT e cita o caso do mensalão, suposto esquema de pagamento de propinas a parlamentares em troca de apoio político. Procurado, o Partido dos Trabalhadores disse, por meio da assessoria de imprensa, que não comentaria a nota divulgada por José Serra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES