Em requerimento, Francisco Costa antecipa horário da posse de Regina

Regina Sousa vai assumir o Governo do Piauí no próximo dia 31

Francisco Costa | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Francisco Costa (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento nesta terça-feira, 15, para que a solenidade de posse de Regina Sousa, atual vice-governadora, como governadora do Piauí, aconteça no próximo dia 31 de março, às 9h30.

O requerimento foi apresentado após leitura de um ofício enviado pelo governador Wellington Dias solicitando a realização do evento. Dias vai renunciar ao cargo para concorrer ao Senado nas eleições de 2 de outubro.

“Com o requerimento estamos reafirmando o ofício que veio do governador Wellington Dias comunicando o seu afastamento no final deste mês, com a sua descompatibilização do mandato de governador, e para que pudéssemos antecipar a realização desse evento de posse da próxima governadora Regina Sousa”, explicou o deputado Francisco Costa.

Deputado Francisco Costa apresentou requerimento pedindo antecipaçãod e horário da posse (Thiago Amaral/Alepi)

Pavimentação

Foram lidos ainda requerimento de autoria da deputada Teresa Britto (PV) solicitando da Prefeitura de Teresina a pavimentação da rua São Domingos, na Vila Santa Bárbara e solicitando voto de louvor em alusão aos 199 anos da Batalha do Jenipapo. As matérias ainda serão submetidas a votação no Plenário da Alepi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES