Em vídeo, futura ministra garante ter falado com Jesus em goiabeira

Vídeo mostra trecho da fala da advogada e pastora durante um culto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confirmação de Damares Alves como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, abriu espaço para uma enxurrada de frases e vídeos controversos. Há alguns dias foi publicado um trecho da fala da advogada e pastora durante um culto.


Damares narra um fato ocorrido quando tinha 10 anos e pensou em se matar. De acordo com a ex-assessora do senador Mango Malta (PR-ES), Jesus apareceu, subiu no pé de goiabeira e sentou-se ao seu lado. “Ele era tão lindo. Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de pé de goiaba”, recorda.

A futura ministra diz que teve medo de Jesus cair da árvore e se machucar. “Já sofreu tanto na cruz”. Damares afirma que a aparição evitou que ela tomasse veneno e se suicidasse.

Damares Alves, nomeada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), defende posições polêmicas como a proibição do aborto em casos de estupro.

A pastora evangélica disse aos jornalistas que a aprovação do Estatuto do Nascituro, que não permite a realização do aborto sob qualquer justificativa, é prioridade no governo Bolsonaro. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES