Em visita ao Mercado do Parque Piauí, Fonteles defende geração de trabalho

Ele destacou que a geração de trabalho, emprego e renda é o eixo mais importante do seu programa de governo.

Em visita ao Mercado do Parque Piauí, Fonteles defende geração de trabalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, levou o “Time do Povo” para o Mercado do Parque Piauí, neste domingo (05). Na ocasião, ele conversou com feirantes e comerciantes e defendeu mais geração de trabalho, emprego e renda para capital e todo o Estado. 

“Nós decidimos percorrer todo o Piauí e todos os bairros de Teresina para sentir as principais reivindicações da população e propor soluções. Hoje foi o dia de virmos ao mercado do Parque Piauí, onde a gente assumiu o compromisso de ter um programa de governo comprometido com a capital, com Teresina, sobretudo, no que diz respeito à geração de emprego e renda. Queremos priorizar os micros e pequenos negócios, urbanos e rurais, com mais acesso a crédito, tecnologia, com assitência técnica, melhoria do ambiente de negócio, e tudo aquilo que possibilita gerar mais emprego e renda”, disse o pré-candidato a governador. 

Em visita ao Mercado do Parque Piauí, Rafael defende geração de trabalho (Foto: Divulgação)

Ele destacou que a geração de trabalho, emprego e renda é o eixo mais importante do seu programa de governo e acrescentou que, além de melhorar a vida de todos esses empreendedores, também é essencial cuidar do homem do campo, ou seja, dos agricultures e agricultoras familiares. “Queremos incentivar o acesso à crédito, tecnologia e o apoio à comercialização dos produtos. Esse é o grande indutor da melhoria de renda no Piauí e no Brasil”, destacou Rafael Fonteles.  

O pré-candidato a governador ressaltou ainda que outra proposta para gerar emprego e renda está realicionada à atração de grandes empreendimentos para o Estado. “Esses empreendimentos considerados âncoras geram cadeiras e pequenos negócios, que são geradores de emprego e renda para os municípios pólos do Estado do Piauí. Então, temos realmente propostas para essa área em  nosso  programa de governo e estamos determinados, empenhados, para fazer um grande programa de geração de emprego e renda para o Estado do Piauí”, afirmou Fonteles.

Em visita ao Mercado do Parque Piauí, Rafael defende geração de trabalho (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES