Emissário de Campos diz a Alckmin que PSB terá candidato próprio em SP

De acordo com o enviado, Campos avalia que ter um nome do partido na disputa em São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, enviou nesta sexta-feira um emissário ao Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, para transmitir a Geraldo Alckmin o recado de que o PSB pretende lançar uma candidatura própria ao governo de São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, os tucanos ouviram do emissário de Campos que a decisão não implica em ruptura ou afastamento e que, num provável segundo turno, o PSB estará no palanque de Alckmin.

De acordo com o enviado, Campos avalia que ter um nome do partido na disputa em São Paulo reforçaria sua candidatura presidencial. A reivindicação seria um pedido da ex-senadora Marina Silva, que prega o lançamento de candidatos próprios em Estados considerados prioritários, como Rio e São Paulo.

Marina Silva já disse ao partido que seus candidatos prediletos para disputar em São Paulo seriam o deputado Walter Feldman e o vereador Ricardo Young (PPS). Por outro lado, o deputado federal Márcio França, presidente estadual do PSB, que almejava a vaga de vice de Alckmin caso a aliança com o tucano prosperasse, já avisou que, com a decisão de lançar um nome próprio, se colocará na disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES