Encontrão político de Fábio Novo e Paulo Márcio já tem data, local e horário

Paulo Márcio fez um paralelo do evento ao que lançou Wall Ferraz como candidato a prefeito em 1985, à época a organização ficou a cargo de Themístocles Sampaio Pereira Filho.

Paulo Márcio já congrega todo apoio necessário na chapa com Novo | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro evento político envolvendo a chapa Fábio Novo (PT) e Dr Paulo Márcio (MDB) já tem data: quinta-feira, 25 de janeiro, às 19 horas, no Centro de Convenções de Teresina. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Universitário ao MeioNorte nesta segunda-feira (22). O encontro contará com a presença de representantes dos 12 partidos que apoiam o pré-candidato petista à Prefeitura de Teresina, a organização é do MDB, através do vice-governador Themístocles Filho e do vereador Zé Nito. 

"Nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 19 horas, no Centro de Convenções de Teresina, o MDB e o PT anunciam juntamente com mais 12 partidos a chapa que se apresenta para reconstruir Teresina, não no objetivo apenas de maneira muito humilde e muito direta de ganhar uma eleição, mas de aceitar o desafio de juntar forças, experiências e projetos, planejamentos para resgatar a cidade que a gente ama e que a gente conhece", disse.

Leia Mais

Paulo Márcio ainda fez um paralelo do evento ao que lançou Wall Ferraz como candidato a prefeito em 1985, à época a organização ficou a cargo de Themístocles Sampaio Pereira Filho.

De acordo com o pré-candidato a vice na chapa será um dia para olhar pro futuro lembrando do passado

"Aqui nesta quinta-feira também será um dia de relembrar um pouco do passado. É uma reunião convocada inicialmente pelo MDB, organizada pelo diretório municipal, o vice-governador Temístocles e o vereador Zé Nito, e num lugar que é histórico. Foi exatamente lá, no Centro de Conversão de Teresina, onde Themístocles Sampaio Pereira Filho anunciou em 1985 o lançamento da candidatura de Wall Ferraz para prefeito de Teresina pela primeira vez. Ali, nesta quinta-feira, a história vai se juntar com o presente homens sérios, gestores, preparados e dispostos a enfrentar o desafio por Teresina", cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES