Enzo Samuel será o líder da PMT na Câmara de Teresina

A função tinha ficado vaga após Renato Berger se licenciar das atividades no Parlamento para assumir o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

Enzo Samuel será o líder da base na Câmara | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Enzo Samuel, filiado ao PDT, foi o escolhido para assumir a liderança do Prefeitura na Câmara Municipal de Teresina. A função tinha ficado vaga após Renato Berger se licenciar das atividades no Parlamento para assumir o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

Enzo Samuel é aliado fiel do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), e agora passará a defender as pautas de interesse do Executivo no Legislativa, como exemplo a aprovação ou rejeição de projetos de lei.

Leia Mais

Enzo Samuel assume a liderança do prefeito na Câmara de Teresina (Foto: Reprodução)Presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), havia sinalizado mais cedo que deveria ser escolhido um nome com bom trânsito tanto entre os aliados quanto entre os oposicionistas da atual gestão. "Qualquer vereador da base está apto a desenvolver esse trabalho, precisamos ver um nome que tenha bom trânsito tanto na base quanto na oposição", frisou.

O vereador Enzo Samuel cumpre os requisitos, tendo em vista a dinâmica das relações no Legislativo e o poder de articulação do parlamentar junto aos seus pares.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES