Enzo Samuel toma posse como presidente da Câmara Municipal de Teresina

Com a saída do vereador Jeová Alencar (Republicanos), o Enzo Samuel do PDT assumiu a presidência da Casa após ter conquistado a maioria dos votos.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Enzo Samuel tomou pose como presidente da Câmara Municipal de Teresina na segunda-feira, 2, no Plenário José Omatti, na Câmara Municipal. Com a saída do vereador Jeová Alencar (Republicanos), que venceu a última eleição para o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Enzo Samuel do PDT assumiu a presidência da Casa após ter conquistado a maioria dos votos.

A Mesa Diretora para o próximo biênio (2023/2024) também já foi escolhida, e terá como primeira vice-presidente a vereadora Pollyana Rocha (PV/federação) e de primeiro-secretário o parlamentar Paulo Lopes (PSDB). Enzo Samuel toma posse da presidência da Câmara Municipal de Teresina (Foto: Meio Norte)

O novo presidente disse que as expectativas são boas para essa gestão e agradeceu a Deus por este momento; ele frisou que pretende trabalhar de forma coletiva com todos os vereadores.  "Queremos estar cada vez mais próximos da população e um dos objetivos é trazer de volta as audiências públicas itinerantes", afirma.

Ele declarou ser importante a Câmara ir até aos bairros e comunidades para ouvir as solicitações e demandas da população, buscando ainda a resolutividade através de parcerias. O vereador destacou a importância do diálogo com o Executivo e outros poderes. "Vamos construir pontes, buscar parcerias para construir uma cidade cada vez melhor", relata.

O vice-governador Themistocles Filho disse que o Legislativo Municipal tem mais parceria com a prefeitura da capital, mas ele está disposto a contribuir com os vereadores.

 Enzo Samuel toma posse da presidência da Câmara Municipal de Teresina (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES