Espíritas fazem apelo a deputados contra aborto no PI

Espíritas fazem apelo a deputados contra aborto no PI

Espíritas fazem apelo a deputados contra aborto no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente da Federa??o Esp?rita do Piau?, Rosa Maria Ara?jo, fez um apelo, nesta quarta-feira (15), aos deputados estaduais para que lutem contra a legaliza??o do aborto no Brasil. O apelo foi feito durante reuni?o realizada na sala da Comiss?o de Constitui??o e Justi?a da Assembl?ia Legislativa, sob a presid?ncia do deputado Jo?o M?dison (PMDB).

Rosa Maria pediu aos parlamentares estaduais que entrem em contato com os integrantes da bancada federal do Estado no Congresso Nacional para que n?o votem a favor de projetos de lei que visem a legaliza??o do aborto, que, segundo ela, ? um crime, j? que interrompe a vida durante a gravidez.

O diretor do Departamento de Educa??o e Cultura da TV e R?dio Assembl?ia, Jos? Alves Filho, que freq?enta o Centro Esp?rita Mans?o da Paz, fez a apresenta??o de um v?deo sobre o aborto. Ele disse que a legaliza??o do aborto vai banalizar ainda mais o sexo e que as mulheres devem evitar a gravidez indesejada.

Jos? Filho informou que o presidente da Assembl?ia, deputado Them?stocles Filho (PMDB), atendendo requerimento do deputado Ant?nio Felix (PPS), enviou of?cio aos parlamentares federais, solicitando que eles d?em apoio ? luta contra o aborto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES