Eleição será para discutirmos o futuro de Teresina, afirma Firmino

Firmino Filho defende propostas da criação de novas alternativas para o trânsito da capital

Firmino Filho participou do programa Agora | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Firmino Filho (PSDB), candidato à Prefeitura de Teresina foi o 5° convidado da série ?Conversando com o Candidato? do Programa Agora na tarde dessa sexta (06). O deputado estadual afirmou que essa eleição será para mostrar tudo que o PSDB que fazer para o avanço de Teresina e não para comparações e experiências passadas.

?Entendemos que essa eleição será para discutirmos o futuro de nossa cidade, temos muitos desafios pela frente, mas nosso objetivo é levarmos Teresina para avançar enquanto sua qualidade de vida? declarou o candidato. Segundo ele, o PSDB tem a obrigação de se colocar a disposição da população teresinense.

Firmino Filho defende propostas da criação de novas alternativas para o trânsito. ?Teresina cresceu muito o número de carros nas ruas nos últimos 10 anos, em consequência aumentaram os números de acidentes e congestionamentos e para enfrentarmos é preciso criar medidas de curto, médio e longo prazo, assim como alternativas para a verticalização da cidade e a descentralização das atividades econômicas no centro para desobstruir o trânsito naquela região?, pontuou o deputado.

No plano de governo também está o fortalecimento da saúde pública, ?Queremos fazer com que o programa saúde da família chegue a 100% da população, criar os Ambulatórios Médicos de Assistência a Família (AMAS) funcionando no período noturno e nos fins de semana?, completou. A educação será um dos grandes focos da campanha de Firmino Filho em especial a educação infantil.

?Nós entendemos que a educação não é prioridade e sim obsessão, queremos intensificar a educação, nosso foco será na educação infantil de 6 meses a 3 anos estimulando essa criança a crescer dentro da escola?, disse Firmino.

A ?Bolsa Primeira Infância? também será uma grande novidade na gestão do candidato que será um complemento à ?Bolsa Família? para famílias em extrema miséria.

O candidato pretende resgatar o programa ?Meu Primeiro Emprego? para dar oportunidades no mercado de trabalho e qualificação para os jovens e assim diminuir os índices de desemprego e a violência nas ruas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES