“Esse tipo de postura rancorosa não cabe ao governador”, diz Fenelon

A afirmação se deu em resposta às afirmações do deputado estadual Cícero Magalhães que disse que o governador abandonou o PT.

Avalie a matéria:
Felenon Rocha participou do programa Agora | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Comunicação Fenelon Rocha esteve no programa Agora da Rede Meio Norte nesta sexta-feira, 03, e disse que segmentos do Partido dos Trabalhadores se mostraram contra os projetos que estão em execução no governo de Wilson Martins. A afirmação se deu em resposta às afirmações do deputado estadual Cícero Magalhães que disse que o governador abandonou o PT.

?O Magalhães é crítico dessas transformações desde fevereiro de 2011. As falas deles são sempre contrárias. Ele foi ostensivamente crítico, contra e boicotador. É um direito dele? É. Ele não pode agora dizer que estava junto. Ele nunca esteve!?

Quanto às nomeações o secretário afirmou que em qualquer governo os critérios devem acontecer a partir de credenciais e que os partidos fizeram a indicação dos melhores nomes. ?Os nomes não foram indicados pelo governador e sim pelos partidos. O próprio Magalhães indicou uma pessoa com um currículo extraordinário. Mesmo o deputado dando as costas para esse projeto, o governo manteve a pessoa que ele indicou para preservar a qualidade do quadro.?

O PT, segundo Fenelon Rocha, tinha sete postos importantes no governo de Wilson e quanto às afirmações de insatisfações de Cícero Magalhães ele diz seguramente que ?esse tipo de ranço e de postura rancorosa não cabe ao governador?.

VEJA A ENTREVISTA


Cícero Magalhães sempre foi boicotador, afirma... por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES